LigaOfertas lança serviço que ajuda empreendedores a ter seu próprio site de compra coletiva






A compra coletiva é uma das maiores sensações da internet dos últimos anos, começou nos Estados Unidos em 2008 e já ganhou o Brasil e o mundo.

O conceito do negócio é fazer um grande desconto para gerar a compra por impulso.
 
E se engana quem pensa que é muito difícil ter seu próprio site, ao contrário, um dos motivos dessa rápida expansão do setor é a facilidade de iniciar o empreendimento. Uma das grandes dificuldades é encontrar suporte técnico especializado, ou é caro, ou não é de qualidade, pensando nisso o site www.LigaOfertas.com.br lançou o LigaVocê (www.LigaOfertas.com.br/voce), um criador mágico de sites de compra coletiva, ela permite os próprios donos de site a criarem seu site de compra coletiva, sem a necessidade de saber programação.
 
No Liga Ofertas, você faz um cadastro bem rápido, em menos de um minuto e já tem seu site disponível, os recursos são todos os principais necessários para um site de compra coletiva, como integração com meios de pagamento, retorno automático, domínio personalizado, redes sociais e etc, e tudo isso pode sair de graça, ou com planos menores que muitas hospedagens.