Peixe Urbano lança aplicativo no Facebook






O portal de compras coletivas Peixe Urbano lança nesta semana a Fan Shop, uma loja dentro da rede social, que deve oferecer ofertas diferentes das listadas no site. O aplicativo foi disponibilizado aos internautas no mesmo mês em que a página de fãs da empresa no Facebook atingiu 1 milhão de usuários.

Para acessar a loja, basta entrar na página do Peixe Urbano no Facebook e selecionar a opção Fan Shop. Lá os internautas são direcionados para o aplicativo em que é possível adquirir a oferta exclusiva da empresa sem precisar sair da rede social. Não é preciso "curtir" a página para ter acesso às promoções.

“A estreia da Fan Shop, com ofertas exclusivas para este canal, é uma forma de agregar ainda mais valor aos nossos fãs que nos acompanham diariamente na rede,” disse gerenciador de redes sociais do Peixe Urbano, Pedro Kranz Costa. “Além de ser uma vantagem bacana para quem nos segue na rede, esta nova ferramenta trará benefícios também para os nossos parceiros, que terão agora um canal adicional para estreitar ainda mais o relacionamento com clientes atuais e potenciais”.