MINI One Automático chega fazendo barulho






 

MINI e o bom velhinho deixarão um felizardo comprador muito mais estiloso neste Natal e pela metade do preço!
 
Para fechar o ano com chave de ouro e começar 2012 com o pé direito, o MINI e o Groupon prepararam mais uma grande surpresa. Após a ação inédita promovida no mês de julho com o já conhecido site de vendas coletivas, a MINI Brasil lança agora ao mercado nacional o modelo MINI One em sua versão automática. Hoje, dia 12 de dezembro, a campanha sobe ao ar com o modelo sendo vendido a R$ 39.475,00, exatamente a metade do seu valor de tabela. 
 
A ação começou a partir de uma enquete realizada pelo Groupon em sua página no Facebook para eleger as melhores promoções do ano. O MINI One foi a oferta mais votada, tendo 57,3% dos votos da enquete. Tendo em vista este tremendo sucesso, a marca dos compactos ingleses decidiu presentear seus internautas, em conjunto com o site de vendas coletivas, por meio do retorno da inusitada ação, porém, desta vez, com a versão automática do modelo, desembarcada há poucas semanas no Brasil. 
 
“O sucesso da primeira ação com o Groupon superou nossas expectativas. Decidimos reaproveitá-la com a chegada do MINI One automático, presenteando os internautas que o elegeram como a melhor oferta do ano. É mais um integrante da família MINI que chega de maneira irreverente para consolidar a presença da marca no mercado nacional”, comenta Martin Fritsches, diretor da MINI Brasil. 
 
Para Florian Otto, CEO do Groupon Brasil: “Com certeza uma oferta que fez história no Groupon tinha que voltar e logo. Esta ação mostra claramente que podemos oferecer cada vez mais produtos de qualidade sem deixarmos de trazer preços acessíveis e confiáveis. Estamos certos de que alcançaremos mais uma vez um grande sucesso digno das duas marcas”. 
 
O MINI One automático chega nas concessionárias do Brasil por R$ 78.950,00, com o motor 1.6 de 98 HP, câmbio automático de seis marchas, direção elétrica, rodas de liga leve, seis airbags, freios ABS, controle dinâmico de estabilidade, faróis anti neblina e computador de bordo. A versão com câmbio manual do modelo já é comercializada pela marca desde maio deste ano. 
 
Para mais informações e regras detalhadas da oferta acesse www.groupon.com.br . 
 
Sobre o BMW Group 
 
O BMW Group é um dos mais bem sucedidos fabricantes de automóveis e motocicletas do mundo com suas marcas BMW, MINI, Husqvarna e Rolls-Royce. Como uma empresa global, o BMW Group opera 25 instalações de produção e montagem em 14 países e tem uma rede global de vendas em mais de 140 países. 
 
Durante o ano financeiro de 2010, o BMW Group vendeu 1,46 milhão de carros e mais de 110.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos em 2010 foi de 4,8 bilhões de euros em relação a uma receita total de 60,5 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2010, o BMW Group contava com uma força de trabalho de aproximadamente 95.500 funcionários. 
 
O sucesso do BMW Group sempre foi baseado em projetos de longo prazo e uma ação responsável. A empresa, portanto, estabeleceu uma sustentabilidade ecológica e social ao longo de toda a cadeia de valor, uma abrangente responsabilidade de produtos e um claro compromisso com a conservação de recursos como parte essencial de sua estratégia. Como resultado de seus esforços, o BMW Group foi classificado como líder da indústria nos Índices de Sustentabilidade Dow Jones nos últimos sete anos. 
 
Para mais informações referentes aos produtos do BMW Group, acesse www.press.bmwgroup.com. 
 
Sobre o Groupon
 
O Groupon, criado em Novembro 2008 em Chicago, destaca-se pelas ofertas que faz todos os dias das melhores coisas para se fazer, comer, ver e comprar em 45 países. O Groupon se vale da força das compras coletivas para oferecer grandes descontos e promover uma relação “ganha-ganha” para seus parceiros e clientes, publicando diariamente mais de mil ofertas em todo o mundo.