Salvador será palco da maior compra coletiva offline do Brasil






O Peixe Urbano, site de compras coletivas no Brasil, já presente em mais de 80 cidades da América Latina, desafia os soteropolitanos a uma experiência única: levar a prática virtual da compra coletiva para a Praia da Aleluia, na capital baiana, no dia 21/1, a partir das 10h.

O site vai proporcionar aos moradores da região a chance de participar da maior compra coletiva presencial do Brasil. Mas, para isso, o povo baiano terá uma missão: reunir um grupo de 1 mil pessoas para participar de um mosaico humano gigante em formato de peixe que será composto nas areias da praia. Quanto mais pessoas se engajarem, maior será o valor abatido no ingresso na oferta do Peixe Urbano: há chance de conseguir até 90% off no valor dos convites para curtir a 14° edição do Festival de Verão de Salvador.

Para participar, a primeira tarefa é acessar o aplicativo pelo site www.peixeurbano.com.br/pescariaurbana, curtir a página e preencher um cadastro. Após fornecer seus dados, o internauta será informado da data e da hora em que o aplicativo será aberto para que se inscreva para a fase offline da compra. Neste primeiro momento, serão oferecidos 800 ingressos com descontos para os quatro dias do festival. Seguindo as instruções e finalizando o processo de inscrição com sucesso, o participante receberá um cupom por e-mail para ser apresentado no dia 21/01, às 10h, na Praia da Aleluia, onde fará parte do mosaico gigante em formato de peixe.

Quem não conseguir se inscrever por meio do aplicativo ainda terá a chance de participar indo no dia do evento. As primeiras 200 pessoas que chegarem poderão participar do mosaico e, consequentemente, comprar ingressos com desconto. Vale lembrar que os cadastrados na Internet que não comparecerem no dia do evento serão substituídos pelas pessoas que forem ao local mesmo sem os cupons, até completar o número de 1 mil participantes.

Fonte: Tribuna da Bahia