Rede social de compras coletivas chega ao Brasil e mais dois países






 

Integrar os benefícios das compras coletivas com entretenimento é a proposta do SayUGo!, a única rede social que, além de agregar as ofertas dos principais sites de compras coletivas, possibilita a criação de eventos, tornando os clientes em Super Promotores das ofertas. Em outros agregadores o usuário compra o cupom sozinho, já no SayUGo! o usuário além de comprar, convida seus amigos para participar da oferta adquirida.

A rede proporciona o compartilhamento das ofertas por meio de um evento que pode ser criado pelo usuário, permitindo que um grupo de amigos faça uso da oferta no mesmo dia e horário, seja um jantar, um happy hour, um final de semana na praia, etc. Ascompras podem ser realizadas em diversas cidades do Brasil, Estados Unidos e Canadá.

O SayUGo! já está listando as ofertas dos principais sites de compras coletivas e das maiores cidades destes países. São mais de 200 sites no Brasil, em 90 cidades, 150 sites nos EUA em 40 cidades e 40 sites no Canadá em 15 cidades.

Os fundadores do SayUGo!, Luiz Mendonça e Helder Santos, afirmam que novos sites de compras coletivas e mais cidades vão ser integrados à rede, permitindo que usuários de diversas localidades possam criar eventos com preços promocionais, através dos sites de compras coletivas.