Peixe Urbano patrocinará soluções com sua API no StartupFarm






O Peixe Urbano, a maior empresa de compras coletivas da América Latina e o primeiro player do mercado brasileiro, irá patrocinar projetos de startups que pretendam criar alguma solução utilizando sua API, no programa Startup Farm. As inscrições terminam esta semana.

Com a ação, o site pretende estimular a criação de produtos baseados em sua rede de ofertas e cupons, além de fomentar o empreendedorismo nacional.

O Startup Farm é um programa que, com ajuda de mentores, auxilia na criação e aceleração de startups digitais. Um grupo de até 50 empreendedores compartilha um escritório de co-working durante 30 dias e participa de diversas atividades que os auxiliarão na formatação do negócio e que vão desde o dimensionamento do mercado, até a estruturação da parte financeira e do modelo de negócio. No final do mês, os projetos serão apresentados a uma banca de investidores.

A primeira edição do programa ocorre em São Paulo, de 20 de Agosto a 19 de Setembro, por isso, os interessados devem ser da cidade ou ter disponibilidade para estar na capital paulistana no período. Os encontros ocorrerão no período da noite.

As inscrições podem ser feitas no site www.startupfarm.com.br até esta quinta-feira, dia 18/08.

Por: webholic.com.br