Steve Jobs, o grande visionário de nosso tempo, está morto






É o que informa a própria Apple. O homem que mudou a forma que nós interagimos com o computador, com a música, com os celulares. O maior CEO da nossa era morreu provavelmente vítima de um câncer no pâncreas contra o qual lutava há anos. Estamos muito tristes.

O release da Apple é sucinto:

CUPERTINO, Calif. — Nós estamos profundamente entristecidos em anunciar que Steve Jobs faleceu hoje.

O brilhantismo de Steve, a sua paixão e energia foram a fonte de incontáveis inovações que enriquecem e melhoram as nossas vidas. O mundo é imensuravelmente melhor por causa de Steve.

Seu maior amor era por sua esposa, Laurene, e sua família. Nossos corações estão com eles e com todos aqueles que foram tocados por seus dons extraordinários.

Jobs morreu junto de sua família, que informou em nota (traduzida pelo G1)

Em sua vida pública, Steve foi conhecido como um visionário; em sua vida privada, ele cultivou sua família. Estamos agradecidos às pessoas que compartilharam seus anseios e orações durante o último ano da doença de Steve; um site será criado para aqueles que desejam fazer homenagens. Agradecemos o apoio e a gentileza daqueles que compartilham nossos sentimentos por Steve. Sabemos que muitos de vocês estarão em luto conosco e pedimos que respeitem nossa privacidade neste momento de dor.

 

Na página da Apple há um endereço para quem quiser mandar alguma mensagem:

Fonte: Gizmodo.com.br